Mas há um porém.
Assim que a instalação termina e se faz a cópia dos arquivos para as respectivas pastas ficam no computador aqueles arquivos de sistema que já não servem pra mais nada e ficam ocupando espaço precioso no HD ou SSD.
E não adianta deletar a pasta porque o Windows instalado vai reportar um erro.
Nesse tutorial, vou te ensinar a remover essas pastas usando um utilitário presente no próprio Windows. Acompanhe...
REMOVENDO OS ARQUIVOS DE INSTALAÇÕES ANTERIORES
Pra quem ainda não está sacando do que se trata, assim que o Windows é instalado "por cima" de outra instalação ele cria pastas como essas:
Para excluí-las, selecione o disco C > clique com o botão direito do mouse e vá em Propriedades.
Na janela que abir clique em Limpeza de Disco. Abrirá uma segunda janela mostrando o processo de procura de arquivos desnecessários.
Assim que o processo finalizar, o que pode demorar um pouco, DESMARQUE todas as caixinhas e deixe marcada somente Instalação(ões) anterior(es) do Windows e clique em OK.
Na sequencia abre um aviso. Clique em Excluir Arquivos.
Abrirá uma janela mostrando o processo de limpeza. Pode levar muitos minutos. Aguardar é preciso, talvez dê tempo até de um cafezinho.
Após finalizar o processo, a janela fecha automaticamente e você poderá conferir novamente no seu C: que as pastas das instalações anteriores já não existem mais e que o espaço que elas ocupavam já ficou liberado.
CONCLUSÃO
A última coisa que você precisa ficar sabendo é que esse procedimento é o mesmo para todas as versões do Windows posteriores ao Windows 7.
Então se você tem o Windows 8, 8.1, 10 ou 11 vai funcionar, garanto!
Se tiver mais alguma dúvida, basta chamar nos comentários.