Cursos OnLine - Onde encontrar? Em quais confiar?

Quais empresas oferecem os melhores cursos online da internet? Onde posso encontrar essas empresas? Nesse artigo vou te mostrar onde você poderá fazer os melhores cursos com certificado de maneira segura e totalmente no conforto do seu lar.

São cursos nas mais diversas áreas: cursos técnicos, cursos de fotografia, cursos de Corel Draw, cursos de Photoshop e muitos outros.

São instituições de renome e que a vários anos vem treinando milhares de brasileiros, jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Melhore seu currículo com cursos baratos e de altíssima qualidade. Eu vou lhe indicar duas empresas que eu confio, uma que oferece cursos online a preços bem acessíveis e a outra que oferece cursos inteiramente de graça como parte de seu projeto de formar milhões de jovens para o mercado de trabalho. Acompanhe!

CURSOS 24 HORAS


Fundada em 2002 tem como sua maior missão oferecer cursos online de qualidade para o maior número de pessoas a preço bem acessível. Até hoje a empresa já formou mais de 120 mil alunos em todo o Brasil.

Os cursos disponibilizados pela empresa ficam acessível 24 horas por dia. É por conta disso que se chama Cursos 24 horas, pois a qualquer hora o aluno poderá acessar a sala de aula e estudar.

Quando um aluno inicia o curso ele poderá acessá-lo a hora que quiser, sem tempo fixado e sem prazo pra concluí-lo. O aluno ainda conta com o auxílio de professores especializados e material didático de altíssima qualidade.

Logo após a conclusão do curso o aluno poderá visualizar e imprimir seu certificado imediatamente. O original é enviado pelo correio para a casa do aluno.

Entre os parceiros da empresa estão a TIM, Samsung, Fiat, Bradesco e muitos outras marcar conhecidas nacionalmente.

Entre os cursos oferecidos pela empresa estão: Administração, Comunicação e Marketing, Concursos Públicos, Contabilidade e Economia, Direito, Estética, Informática e muitos outros, cada um deles com subcategorias específicas.

Fica a dica! Acesse o site da empresa e saiba mais!

CURSOS IPED


Fundada em 2001, o IPED (Instituto Politécnico de Educação à Distância) é considerado um dos melhores sistemas de educação à distância do mundo com mais de 1 milhão de alunos no Brasil e se encontra em mais de 60 países.


São mais de 500 cursos em 30 áreas diferentes.

Os cursos são divididos em diversas áreas de negócios: Cursos profissionalizantes, Cursos para Crianças, Cursinho preparatório para vestibular, Cursos preparatórios pra concursos públicos e planos corporativos.

Todos os cursos oferecidos são totalmente online e acompanham material didático, professores especializados e certificado de conclusão.

Outro grande diferencial é que a empresa oferece uma grande gama de cursos gratuitos em diversas áreas.

Conheça hoje mesmo o IPED e torne-se um profissional diferenciado. Acesse o site da empresa para saber mais!

CONCLUSÃO


Existem muitas outras empresas que oferecem cursos à distância mas da que eu conheço essas suas se destacam de maneira muito consistente. Espero com minha dica de hoje ter ajudado você se decidir em qual escola estudar. A qualificação profissional é importantíssima em um mercado tão competitivo.

Sucesso e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja gentil no seu comentário, mesmo se for discordar de algo. Caso contrário, perderá seu tempo comentando.