Instalando do Ashampoo Burning Studio 2012

Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente.

Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.

Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.

Neste post vou lhe mostrar como instalar e ativar seu programa gratuitamente.

Instalando o Ashampoo Burning Studio 2012


1- O primeiro passo é baixar o programa, para isso clique no link ao lado e salve o programa no seu computador: http://www.baixaki.com.br/download/ashampoo-burning-studio.htm#ixzz1wffMLcOc

2- Após o download clique duas vezes no arquivo que você baixou. Se aparecer o alerta de Segurança do Windows clique em OK

3- Selecione a linguagem Português/Brasil e cliquem em OK

4- Na próxima tela clique em Avançar > Selecione: Eu aceito os termos do Contrato > Avançar

5- Na próxima tela o Ashampoo oferece a você duas formas de instalação: A Instalação Expressa (recomendada) e a Instalação Customizada (para experts). Na Instalação Expressa ela instala a barra de ferramentas da Ashampoo. Se você não quiser instalar a barra de ferramentas (o que eu recomendo), selecione a Instalação Customizada e a deixe como a figura abaixo:



6- Clique em Avançar, aguarde a instalação e sem seguida em concluir.

Ativando o Ashampoo Burning Studio 2012


1- Após o termino da instalação você será redirecionado à página da Ashampo onde você deverá solicitar o número de série para ativar seu produto.

2- Na página que abrir coloque o seu e-mail e clique no botão "Solicitação de Chave de Licença Completa"

3- Vá até o e-mail que você informou e clique no link que enviaram para você

4- O próximo passo é fornecer os dados que estão sendo pedido na tela. Após completar os campos clique no botão "Pronto, Continuar!"

5- Aparecerá uma tela como a apresentada abaixo.



6-  Copie o número de série, cole no seu programa e clique no botão ativar agora.



Teste o programa à vontade, vindo competir de igual para igual com o Nero e com uma vantagem incontestável: ele é levíssimo.

Gostou? Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja gentil no seu comentário, mesmo se for discordar de algo. Caso contrário, perderá seu tempo comentando.