Como desbloquear sua conta no Hotmail (ATUALIZADO)

ATUALIZADO EM 27.02.2013

Observação Importante: muitas pessoas me perguntam na área de comentários se existe uma outra maneira de recuperar ou desbloquear uma conta do hotmail além dessa que detalho mais abaixo nesse post. A resposta é não! Infelizmente o hotmail é um serviço gratuito e não possui qualquer tipo de suporte por telefone. O único meio de contato é por e-mail e as ferramentas de recuperação de conta que a Microsoft disponibiliza são essas abaixo. Eu já recuperei muitas contas usando o formulário da Microsoft. Portanto tenha paciência, e se não der certo da primeira vez, tente uma segunda e assim por diante.  Boa leitura!
***

Já se tornou comum os usuários do hotmail se depararem com uma mensagem de bloqueio de conta quando tentam acessar seu e-mail. Esse bloqueio acontece quando algum tipo de malware se utiliza de seu computador para enviar SPAM para seus contatos de forma automática ou alguém (ou você) erra a senha mais de uma vez quando tenta acessar sua conta.

Muita gente desanima quando isso acontece porque acha que perdeu o hotmail com todos os seus contatos. Isso não é verdade. Não há a exclusão da conta e sim o bloqueio temporário do serviço.

Para restabelecer o acesso será necessário fazer uma limpeza de vírus no computador, confirmar alguns dados com a Microsoft e criar uma nova senha para ter acesso à seus e-mails novamente.

 

Removendo os Malwares


A primeira coisa a ser feita é uma varredura completa no PC para remover todo e qualquer tipo de malware existente nele, mesmo se estiver na dúvida se sua conta foi bloqueada por errar a senha muitas vezes. Para essa finalidade, sugiro a leitura dos 3 tutoriais abaixo. Não recomendo tentar o desbloqueio de conta sem antes realizar uma limpeza completa.

Desbloqueando o acesso

Primeiramente acesse a página de redefinição de senha

Logo que abre a página temos 3 opções
  • Esqueci minha senha

  • Sei minha senha e meu Windows Live ID, mas não consigo entrar

  • Acho que outra pessoa está usando meu Windows Live ID

Selecione a 3ª opção e clique no link Redefinir sua senha

Na tela seguinte coloque seu Windows Live ID (seu email do hotmail que está tentando recuperar), digite o captcha e clique em Avançar.

A próxima página lhe dá 3 opções para recuperar a senha:
  • Envie-me um link de redefinição por email: Essa é a maneira mais fácil de recuperar. Se você foi cuidadoso em deixar um e-mail alternativo válido no seu cadastro do hotmail basta você selecionar essa opção e clicar no botão Avançar que será enviado para o e-mail alternativo um link para você poder criar a nova senha.
  • Pergunta de Segurança: essa opção é para aqueles que são mais ou menos cuidadosos. São para aqueles que não possuem mais e-mail alternativo, mas deixaram uma pergunta com uma resposta de segurança. Basta ler a pergunta e digitar a resposta correta e clicar em Avançar. Depois é só seguir as instruções para digitar a nova senha.
  • Atendimento ao cliente: agora essa opção é para aqueles que não tomaram cuidado com seu e-mail e precisam provar para a equipe do Windows Live que são eles os verdadeiros donos da conta. Para isso selecione essa opção e clique no link Atendimento ao cliente.

No campo Como devemos contatá-lo coloque um e-mail válido (pois é nesse e-mail que eles vão enviar o link para a recuperação da senha) e clique em Continuar.

Agora nós vamos precisar confirmar o máximo de dados para conseguir recuperar sua conta.

Na região Dados da conta você precisará inserir:
  • Nome: digite o primeiro nome do titular da conta;

  • Sobrenome: digite o sobrenome do titular da conta;

  • Data de nascimento: data de nascimento do titular da conta;

  • Pais/região: país de origem;

  • A resposta secreta à sua pergunta: Nome de seu animal de estimação?: colocar a resposta à pergunta secreta;

  • Que senhas você usou para esta conta? (Digite uma senha em cada caixa de texto.): coloque as últimas senhas que utilizou para acessar a conta. Se utilizou só uma, coloque essa;

Na região Informações do Hotmail você precisará inserir:
  • Qual era a linha de assunto de algumas das mensagens de email que você enviou recentemente? (Insira uma linha de assunto em cada caixa de texto.): insira aqui o máximo que lembrar dos assuntos dos e-mails que enviou para seus amigos e conhecidos;

  • Nomeie algumas das pastas criadas. Não use pastas padrão, como Lixo Eletrônico, Rascunhos e Enviados. (Insira um nome de pasta em cada caixa de texto.): coloque nesses campos o nome das pastas que foram criadas para organizar suas mensagens;

  • Quais são os endereços de email de alguns dos contatos aos quais você enviou emails recentemente? (Insira um endereço de email em cada caixa de texto.): agora preencha os campos com os e-mails de alguns contatos do seu Hotmail;

Na região Informações para cobrança você precisará inserir:
  • Últimos cinco dígitos do número do cartão pré-pago do Xbox LIVE ou Zune: somente se você tiver o cartão;

  • Nome conforme aparece no cartão de crédito: recomendo não fornecer essa informação a menos que saiba o que estiver fazendo;

  • Últimos quatro dígitos do número do cartão de crédito: recomendo não fornecer essa informação a menos que saiba o que estiver fazendo;

  • Data de validade do cartão de crédito: recomendo não fornecer essa informação a menos que saiba o que estiver fazendo;

Feito isso clique no botão Enviar.

O prazo para eles entrarem em contato é de até 48 horas, podendo acontecer antes. Será enviado um e-mail informando se foi possível ou não verificar o titular da conta.


E-MAILS DE CONFIRMAÇÃO

Caso você preencha todos os dados do formulário corretamente e com o máximo de precisão a Microsoft te enviará 3 e-mails.

O primeiro é enviado logo após o preenchimento do cadastro. Veja na imagem abaixo o print de uma conta que eu ajudei a recuperar.




Num prazo de até 48 horas eles enviam o segundo e-mail, confirmando ou não a propriedade de conta, ou seja, se você passou os dados corretamente. Veja o e-mail de confirmação que foi enviado para mim.



Por fim eles enviam um e-mail com os links para redefinição de senha. Aí pronto, é só clicar no link enviado por eles e digitar a nova senha para você poder acessar novamente sua conta. Veja o e-mail na imagem abaixo:



Bem, é isso. Caso ainda tenham alguma dúvida, utilize a área de comentários para me fazer perguntas e tirar suas dúvidas.

185 comentários:

  1. Já segui todos esses passos, mas a microsoft alega que são informações insuficientes e sugere que eu abra outra conta.
    Você tem alguma sugestão diferente?

    ResponderExcluir
  2. Oi Samuel, infelizmente não tem outro jeito. Você seguiu o último passo onde pede aquele monte de informação. Tende novamente, mas agora coloque o máximo de dados que puder e com muita precisão. Tenha calma e você recuperará novamente sua conta. Até!

    ResponderExcluir
  3. Oii , Ja tentei tudo que disse , mesmo assim , não recebi e-mail algum , também não consigo fazer uma nova conta , nunca da certo sempre o e-mail que eu escrevo ja esta em uso , ou não estou com idéias de um novo nome de e-mail ou o hotmail não esta mais como antigamente , que era bem melhor do que esse "Outlook" que aparece pra mim , não lembro em momento algum de ter aceitado isso , mais fazer oque , vou continuar tentando , se tiver um outro conselho para me recomendar ficaria muito feliz , se puder recupera-lo pra mim seria melhor , não tenho problemas em deixar meu e-mail aqui então é esse: bruna_schib@hotmail.com .
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Já segui estes passos mais de 6 vezes só recebi assim:
    Recebemos seu pedido de recuperação conta da Microsoft bia-itba@hotmail.com. O número de seu pedido é 51307049.




    Logo que tiver revisado as respostas e enviado-as, iremos manter a atualização do status do seu pedido, através deste endereço de e-mail. Se pudermos verificar que você é titular da conta, você receberá um link para recuperar a sua senha.



    Por favor note que devido ao alto volume, pode levar até 72 horas para que possamos rever as informações que você enviou. Os pedidos são processados na ordem que são recebidos.



    Pedimos desculpas pelo inconveniente, e iremos responder o seu pedido assim que possível.


    Atenciosamente,

    Microsoft Support Team

    Microsoft Corporation
    One Microsoft Way
    Redmond, WA 98052
    USA



    Por favor não responda a esta mensagem. Respostas a esta mensagem são destinadas a uma caixa de e-mails não monitorada.

    Por gentileza, gostaria de saber o que isso significa, pois preciso muito deste e-mail bia-itba, foi o meu primeiro e-mail criado na vida, e todos dados de facul. e-mail da facul. e-mail de amigos antigos, por favor, gostaria de saber minha situação, desde já obrigada!
    Beatriz, entrar em contato beatriz@ftm.edu.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz. Toda vez que você manda um pedido novo, eles cancelam o anterior. O prazo mínimo é de 72 horas, podendo levar mais tempo. Quando você coloca todas as informações corretamente nos campos, com precisão, o envio é imediato. Eu atendo chamados frequentemente para recuperar contas do hotmail e utilizo essas técnicas. Não se apresse, aguarde o retorno deles. Att: Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna, para fazer a recuperação através do formulário que verifica se você é a dona da conta ou não será preciso fornecer o máximo de informações referentes a sua conta que foi bloqueada. Faça com calma e coloque informações precisas. O prazo mínimo de resposta da Microsoft é de 72 horas podendo levar mais tempo.

    Com relação a eu fazer a recuperação da sua conta do hotmail eu precisaria estar com você para que eu fosse fazendo as perguntas a você e prefiro não fazer isso a distância, para a sua segurança e para a minha também.

    Att Rodrigo

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo, será que vc pode me ajudar? Já fiz tudo como está explicado acima, recebi um email de redefinição de senha, mas, quando clico no link que me enviaram da um erro e redireciona para esta pagina https://account.live.com/error.aspx?errcode=1086 e isso não é uma vez só... a mensagem que mostra na pagina citada é "Ocorreu um problema temporário
    Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde." ... só que este "mais tarde" nunca dá certo, sempre dá o mesmo erro e não consigo redefinir a senha... tenho muitas coisas importantes neste email.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol. O mais importante nesse processo todo já aconteceu. Você recebeu um e-mail de redefinição de senha, e isso é ótimo. Quanto ao serviço estar temporariamente fora do ar pode acontecer, e por vários motivos: manutenção no servidor, melhoramento dos serviços, etc. De qualquer maneira você tem que aguardar. Por ser um serviço gratuito não tem como a gente exigir muito, e esse é o único meio de tentar recuperar uma conta no hotmail. Aguarde o serviço voltar.

    Att Rodrigo

    ResponderExcluir
  9. Ja tentei no meu eles pedem um numero de cartao xbob live eu não sei o que e isso ! e acho que a pessoa mudou minha pergunta chave pois coloco a resposta e nao da !

    ResponderExcluir
  10. Bruna, isso é para quem tem conta o Xbox Live. Se você não tem não preencha. Até

    ResponderExcluir
  11. Keli Garcia9/10/12 11:35

    Ola Rodrigo, li atentamente o caso acima o meu é igual, (keli_garcia@hotmail.com)porém atraves do formulario ja preenchi 3 vezes, a aprimeira mandaram um link pra definicao quando cliquei apareceu que ja tinha expirado, tentei mais duas vezes onde gerou mais 2 numeros de protocolo 59117113 e 59203195. Eu nao tenho outro email, criei agora para tentar solucionar isso, o email que tinha no cadastro nem tenho acesso nem existe mais. Eu rpeciso rugente da sua ajuda, estou desde sabado sem acesso aos meus email e isso já esta prejudicando minha vida seriamente. Meu email alternativo agora é keli_max@yahoo.com.br
    por favor me ajude!!!!
    Keli Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oi Keli, eu sei o quanto um e-mail é importante principalmente quando nós o utilizamos com frequência. O problema desses e-mail gratuitos é a falta de suporte por telefone ou e-mail. O único jeito de recuperar a conta do hotmail é através desse formulário, infelizmente. Eu tive que tentar 3 vezes para conseguir recuperar a conta da minha esposa. A regra é COLOCAR O MÁXIMO DE DADOS no formulário, e dados precisos. Se fizer isso a recuperação é garantida.

    Att
    Rodrigo Nascimento

    ResponderExcluir
  13. Keli Garcia12/10/12 07:57

    Ola Rodrigo

    Eu ja preenchi até com os horarios que enviei os email, e nao deu, agora o email de resposta fala que ja tentei muitas vezes recuperar e fala pra criar outra conta, mesmo com esse email enviados por eles eu posso ficar tentando preencher o formulario?
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. como eu fasso para ativa hotmail agora

    ResponderExcluir
  15. como eu fasso para ativa meu hotmail esta desbloquerado

    ResponderExcluir
  16. Oi Keli, o que acontecer é que você tentou enviar muitas vezes o formulário no mesmo dia, não precisa fazer assim. Preencha 1 vez o formulário e aguarde 24 horas para eles te darem a resposta. Se a resposta vier negativa, que não foi possível confirmar a identidade, faça todo o processo novamente tentando refinar inda mais as informações. Esse é o único jeito. Até!

    P.S.: Após 24 horas da mensagem de bloqueio do envio do formulário você pode enviar outro.

    ResponderExcluir
  17. Keli Garcia13/10/12 09:00

    Rodrigo
    Entao assim, eu preencci o formulario ai a respsota deles era sempre de obter mais informaçoes e tentar novamente porem o tultimo que mandei a resposta foi essa:

    A sua segurança é importante para nós
    Recebemos recentemente vários pedidos de acesso para a conta do keli_garcia@hotmail.com. Infelizmente, não foi possível verificar a propriedade da conta com as informações fornecidas. A Microsoft encara a segurança e a privacidade dos clientes com a maior seriedade. Estamos empenhados em proteger as suas informações pessoais e o cuidado que temos no processo de recuperação destina-se a protegê-lo de possíveis atividades maliciosas.

    E agora?
    Como houve várias tentativas de recuperação desta conta sem êxito, neste momento recomendamos que crie uma nova conta. É um processo rápido e fácil e dispomos de ferramentas para o ajudar a importar contactos, ligar-se ao Facebook e até receber mensagens de várias contas de e-mail.

    > Abrir uma nova conta

    Com uma nova conta, poderá utilizar os seguintes serviços em todos os seus dispositivos:
    •O melhor serviço de e-mail com armazenamento ilimitado, uma velocidade impressionante e a maior segurança.
    •Mantenha-se em contacto com amigos e família, veja atualizações nas redes sociais, converse com os seus amigos no Facebook e torne momentos banais em momentos inesquecíveis com as chamadas de vídeo.
    •Armazenamento grátis on-line para milhares de documentos e fotografias, partilhados à sua maneira.

    Não volte a ficar bloqueado
    Quando criar uma nova conta, recomendamos vivamente que atualize as informações de redefinição da senha com um número de telemóvel e um endereço de e-mail alternativos. Desta forma, será mais fácil aceder à sua conta, se voltar a ficar bloqueado.

    > Abrir uma nova conta

    Ou seja , agora minha pergunta: eu ainda posso continuar tentando recuperar meu email atraves do formulario ou agora já era de vez?

    obriga por sua atençao

    ResponderExcluir
  18. Oi Keli, realmente você deve ter feito muitas tentativas de recuperação. Mas observe que eles apenas recomendam que você crie uma nova conta. Tente sim fazer novas tentativas, mas faça o envio um de cada vez, ou seja, envie 1 e aguarde a resposta.

    Tente se lembrar do dia que você fez a inscrição no hotmail, que informações colocou, etc...

    Lembre-se que as informações que colocar no formulário devem ser precisas, ou nada feito.

    Sei que é complicado e que se precisa de muita paciência nesses casos mas não tem outro jeito.

    Abraço

    Rodrigo Nascimento

    ResponderExcluir
  19. FIZ TODO O PROCEDIMENTO PARA RECUPERAR A SENHA, RECEBI O EMAIL COM O LINK,
    PORÉM A PÁGINA DO LINK ESTÁ INDISPONÍVEL A MAIS DE 15 DIAS.. EXISTE OUTRA ALTERNATIVA DE RECUPERAÇÃO?

    ResponderExcluir
  20. Oi Paula, não existe um outro meio para recuperar a conta no hotmail, só essa mesmo. As vezes o serviço deles fica meio instável mas logo volta ao normal. Até!

    ResponderExcluir
  21. Frrancisco Sarrmento20/10/12 17:41

    Estou sem acesso a minha conta já a 05 dias. Já tentei recuperar a conta 03 vezes e não consegui. Preciso abrir com urgência meus emails e não venho tendo sucesso na operação.
    Já fiz varias vezes a tentativa de mandar forrmulario, só que perguntam coisas que rrealmente não me lembro como emails de assuntos recentes, acho isso um absurdo pois eu terei que saber hora, minuto e segundo e quantas palavras e pontos escrevo nos meus emails? me desculpe pela ironia, mas é inadmissivel.

    ResponderExcluir
  22. Não precisa se desculpar Francisco, o processo todo tira qualquer um do sério. Precisei de várias tentativas para recuperar a conta da minha esposa. E o pior de tudo: não existe outra maneira de se fazer. Sinto em lhe dizer, mas terá que puxar muito da sua memória. Tente lembrar de amigos que enviou ou encaminhou e-mails. Infelizmente é o único jeito.

    Abraço

    Rodrigo Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rodrigo nascimento de imploro me ajuda pelo amor de deus amigo o hotmail bloqueou minha conta ja tentei variaz vezes e so tomo não da micro porcaria estou triste la tem varios clientes meu por favor te peço me ajuda , e desbloquear e tudo que eu preeciso e recuperar o email de meus clientes estão la estou com prejuizo ja de 2,5 por semana me ajuda gente se alquem puder me ajudar entra em contato comigo , rafaelreysgumes@gmail.com

      Excluir
  23. clara coelho24/10/12 06:57

    bom dia.
    o meu problema parece ser o mesmo de todos aki com o meu e-mail.
    tento e volto a tentar,com calma e outras vezes ja sem.
    o meu endereco e o c1766@hotmail.com e desde a 3meses que esta bloqueado.
    Nao sei o que fazer mais pra recuperar a conta uma vez que so tinha alguns contatos importantes nessa conta.
    O mais curioso e que uso o mesmo endereco para a conta do facebook com a mesma palavra passe e consigo aceder todos os dias a pagina,nao entendo porque isto acontece e continuo nao conseguindo entrar no hotmail.
    Agradecia que me podessem ajudar
    Clara Coelho

    ResponderExcluir
  24. Oi Clara, eu entendo seu problema. Infelizmente a Microsoft disponibilizou apenas esse canal para recuperação da sua conta do hotmail. Você consegue acessar normalmente o Facebook porque são serviços diferentes.

    Att

    Rodrigo Nascimento

    ResponderExcluir
  25. Leirice Cristina Ferreira Santana30/10/12 09:10

    ola bom dia ,meu problema é como de todos creio eu ,to com meus contatos de trabalho ,tudo preso no msn e não sei o que fazer ,ja tentei varias coisas ,apenas diz que minha conta foi bloqueado por medida de segurança ,não consigo acessar nem o face e nem o hotmail ,preciso de ajuda e não sei o que e como fazer ,agradecida ,bjs ate

    ResponderExcluir
  26. Oi Leirice, você já seguiu os passos do tutorial? Se sim você precisa aguardar a resposta da Microsoft para poder recuperar sua conta. É importante você fazer uma limpeza de vírus no seu computador, já que não está conseguindo acessar o facebook também. Infelizmente o único método de recuperação de conta que a Microsoft fornece é esse. Até!

    ResponderExcluir
  27. ola tentei tudo porque esqueci as resposta de segurança que faço?

    ResponderExcluir
  28. Oi João, leia todo o tutorial e siga o passo-a-passo. Até!

    ResponderExcluir
  29. ah ta parecendo q naum vou conseguir recuperar minha conta, pq as perguntas q eles me fazem eu não sei responder, eu naum enviei nada e nem criei pastas, eu só uso o msn pra tc !

    ResponderExcluir
  30. Lucimara Monteiro12/11/12 23:02

    Rodrigo, boa noite!
    Estou tentando colocar as informaçoes para recuperar a conta e sempre aparece a mensagem insira uma data de nascimento válida, sendo que está correta. poderias me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. Rodrigo, será que pode me ajudar? Já desisiti de desbloquear a conta hotmail. Instalei e executei
    o Prog. Incredmail e criei nova conta. Tudo ok. Mas, em agosto recebi um Parecer Jurídico impor
    tante e preciso reenviá-lo para outrem. Tento enviar para meu novo e-mail GMAIL para testar em
    abrir anexo. Não vai mesmo. Grta se tiver uma solução.

    ResponderExcluir
  32. Olha Yoracy eu bem que gostaria de apresentar uma solução mais rápida. O problema é que ela não existe. Não adianta tentar usar programas de e-mail como o IncredMail ou qualquer outro similar. O jeito é tentar com calma, muita calma, até conseguir recuperar. Até!

    ResponderExcluir
  33. Oi Lucimara, o formato de data do formulário é DD/MM/AAAA, ou seja DD= dia com 2 dígitos, MM= mês com dois dígitos e AAAA= ano com 4 dígitos. Lembrando que você não irá digitar a barra, somente os números. Até!

    ResponderExcluir
  34. Te entendo Larissa, mas se precisar recuperar sua conta não tem outro jeito, terá que preencher o formulário. Até!

    ResponderExcluir
  35. Preciso recuperar minha conta de e-mail da hotmail.
    Já enviei várias vezes todos os formulários com todas as informações que possuo.
    Por favor, como posso fazer ? Pois não estou conseguindo da maneira informada no site ?
    meu e-mail pra contato pode ser :
    ngarbin@huisman-br.com
    telefone atual é 47-9901-5311
    obrigada

    ResponderExcluir
  36. Por favro ,podem ajusarme a recupeara minah conta , já tenetei várias vezes e não tenho masi nehuma informção adicional pra enviar .
    meu e-mail alterantivco pra contato é = ngarbin@huisman-br.com

    ResponderExcluir
  37. olha ja tem mais de meses que eu to tentando recuperar minha conta ,mas todas as vezes sou frustrado com as respostas pois como ue vou saber qual os ultimos emails que recebi se eu nao consigo abrir?como vou lembrar que mes que eu criei meu email se faz anos?que negocio e esse de colocar 4 digitos de cartao de credito,se eu nao quizesse ultilizar meu email que todos meus amigos tem nao seria mais facil eu criar outro?bom o que eu sei e que o numero de telefone que eu coloquei a anos atras eu perdi e nao tem como eu receber o codigo de confirmaçao preciso de uma soluçao POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  38. Marcos Klipel28/11/12 08:20

    Olá Rodrigo,

    estou com este mesmo problema de hotmail bloqueado já tem duas semanas (meu email é: mlmklipel@hotmail.com). Já li vários blogs referente ao assunto e todos me indicam o mesmo caminho que você nos indica. Já fiz esta parte de colocar as informações de quando fiz meu e-mail, só que sei muito poucas informações porque utilizava esse e-mail só para o msn mesmo e aí recebo um e-mail que diz que as informações são insuficientes para verificar se eu sou o titular da conta. Tudo isso aconteceu quando fui enviar um e-mail, anexei uma foto e na carrida acabei enviando ela sem assunto. Caiu a hora e não voltou mais... O que devo fazer? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. Oi Marcos, tenho pesquisado outras soluções toda semana mas infelizmente o único jeito de tentar recuperar uma conta da Microsoft é dessa maneira. Abraço!

    ResponderExcluir
  40. Oi Edvaldo, infelizmente estamos presos nesse sistema criado pela Microsoft para recuperação de contas. Não há outra solução, é preciso lembrar dos dados pedidos ou nada feito. Até!

    ResponderExcluir
  41. Oi Nadia, continue tentando, refinando cada vez mais as respostas no formulário. É o único jeito, infelizmente.

    ResponderExcluir
  42. eu esqueci o meu id lembro apenas meu outro email que usava como alternativo tem como recuperar apenas com essa informação?

    ResponderExcluir
  43. Oi Brunna, é essencial lembrar-se do ID. É a primeira informação que pedem. Até!

    ResponderExcluir
  44. Rodrigo, assim cara, não aparece as três opções, a única que tenho é a de redefinição de senha por outro email, enfim, eu faço e tal, troco minha senha e tudo, mais quando vou entrar, diz que outra pessoas pode estar usando minha conta, eu sei que não tem ninguém usando, absoluta certeza disso, mais essa (merda) coisa continua dizendo isso, ai pede pra mim preencher aquele formulário enorme com nome, sobrenome e tal, cara, eu não lembro de tudo, fiz o email em 2006, mais preciso MUITO dele ! E ai eu ponho oque lembro, e sei que tudo que coloco está certo, só não coloco as ultimas coisas, e ai diz que é informações suficientes, cara, tem algo que eu possa fazer ?

    ResponderExcluir
  45. Oi Gabriel, desculpa a demora pra te responder. Infelizmente não há outra maneira de recuperar sua conta Microsoft. Sinto muito. Até!

    ResponderExcluir
  46. Olá!!
    Rodrigo
    Bom dia
    Já vi q esse problema de redefine senha já vem longe,mais estou quase pirando pois esse meu email e o mesmo q uso para trabalhar ,e estou afastada do meu trabalho por motivo de doença a mais de 3 meses estou sendo cobrada demais não sei mais o q fazer já tentei mais de vinte xe aparece o meso formulario,queria de saber de vc se o numero do celular q eu usei para abir a minha conta foi roubado se q tem cm eu recuperar o meu numero e redefinir atraves do numero fornecido ?desde já meus agradecimentos e um Feliz natal e um prospero ano cm paz,saúde e felicidade.

    ResponderExcluir
  47. oi rodrigo bom meu problema e um pouco diferente..consigo mudar minha senha pelo formulario, mudo tudo certinho entra numa pagina assim: Parece que outra pessoa está usando sua conta
    Para ajudar você a retornar ao mara4667@hotmail.com, nós precisamos verificar se é sua. AVANÇAR: vou preencho o formulario tudo de novo mando o codigo pro meu celular redefino a senha e continua tudo do mesmo jeito, o estranho e que consigo mudar a senha mais nao entra na pagina, poderia me dar uma luz do que possa ser?

    ResponderExcluir
  48. observacao esqueci de dizer ja passei anti virus anti malwere nada foi encontrado no pc

    ResponderExcluir
  49. Oi Fabricia. Tem um jeito de saber se é possível recuperar o número do celular roubado. É indo ou ligando para operadora que esse número pertencia. Lá eles vão te dar as informações necessárias para recuperação do seu número antigo.

    Até
    Rodrigo Nascimento

    ResponderExcluir
  50. Oi Mara. Veja bem, pelo que entendi você preenche aquele formulário completo, eles verificam que a conta é sua. Então eles enviam o e-mail com o link de redefinição de senha, você redefine ela mas não consegue entrar no seu e-mail. Correto?

    Pois bem, essa é uma situação meio complicada. O que eles oferecem para redefinição de senha são os passos descritos acima. Infelizmente fica difícil poder te ajudar ou dar uma solução para isso, já que não há outros meios para recuperar uma conta deles.

    O que eu posso te dizer é: continue tentando

    Abraço
    Rodrigo Nascimento

    ResponderExcluir
  51. e isso mesmo ate agora nao consegui bom mais vou tentando vlw

    ResponderExcluir
  52. beatriz adriana roque28/12/12 21:27

    por favor preciso de ajuda nao sei como fizeram isso nao consigo acessar minha conta do hotmail me ajuda essa conta tem todos meu dados ela da assim como ja tem alguem usando por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  53. helena braga hausermann29/12/12 11:23

    Boa tarde Rodrigo,em primeiro lugar te agradeço muito por sua gentileza e atenção para com todos que o procura com os mesmos probls(Perda ou bloqueio do hotmail)Que infelismente também é o meu caqso,já fazem 6 mesess que perdi meu hotmail,trabalho como voluntária com idosos e deficientes,faço parte da Cruz Vermelha,eu também já tentei de tudo,até criei uma nova conta,grande erro,pois todos meus contatos estão na antiga,já perdi horas a fio tentando recuperar mas sem exito,o extranho é que quando se envia uma mens. para esta conta ela segue com exito,ainda posso ter esperança de recupera-la ou desisto de vêz?Neste exato momento tem centenas de pessôas esperanddo por uma palavra minha,oque devo fazer?Meu caro Rodrigo,que Deus te de um Ano Novo pleno de saúde,páz,amor,felicidades e muita paciência para continuar respondendo a tantas perguntas,em nome de todos aqui fica o meu abraço e beijos em seu coração.Deus te abençôe e a toda sua fam. também.carinhosamente:Helena

    ResponderExcluir
  54. Puxa Helena, muito obrigado por sua educação. Fico feliz em saber que você tem um trabalho tão nobre, que Deus continue guiando seus passos para o bem e que 2013 seja um ano de plenas realizações.

    Pois bem, 6 meses já é bastante tempo sem acesso a conta do hotmail. Se não estou enganado, o prazo para cancelamento total da conta é se ela ficar sem acesso é de 250 dias. Quanto as pessoas que estão enviando e-mails para ela, você poderá ler todas as mensagens (que acredito eu já devem ser muitas) assim que conseguir recuperá-la. Infelizmente não existe um jeito fácil de fazer isso. Você terá que preencher esse formulário apresentado no tutorial e aguardar a resposta deles. O processo é esse, não há outro jeito.

    Como eu já disse algumas vezes aqui: é preciso puxar pela memória e adicionar as informações com precisão, senão, nada feito.

    Deus te abençoe sempre

    Rodrigo Nascimento

    ResponderExcluir
  55. Oi Beatriz, eu sei que sua conta no hotmail é importante, mas não há outra maneira de recuperar. Preencha o formulário e seja precisa nas informações. Até!

    ResponderExcluir
  56. Valeu Mara, bom 2013 para você!

    ResponderExcluir
  57. Renata Mendes2/1/13 13:01

    boa tarde! Boa tarde! já fiz várias vezes os mesmos procedimentos mais sempre tenho a mesma resposta da microsoft se poder me ajudar envia um email para minha amiga o email dela é robertablack@r7.com

    Citando Microsoft Account - Unmonitored Automated Email :
    >
    > Recebemos recentemente um pedido para recuperação da conta da Microsoft mendesadf@hotmail.com. Infelizmente, nosso sistema automaticamente determinou que as informações que você forneceu não foram suficientes para validar a titularidade da conta. A Microsoft leva muito a sério a segurança e privacidade de nossos clientes, e nosso compromisso em proteger suas informações pessoais requer que tenhamos o máximo de cuidado para assegurarmos que você é titular da conta. Tomamos a decisão de bloquear sua conta mendesadf@hotmail.com, até que seja possível verificar que você é titular da mesma. Isso irá evitar demais utilizações de sua conta, e oferecer proteção contra possíveis atividades mal-intencionadas.
    >
    > Por favor envie-nos um novo formulário de verificação da conta
    > Neste momento, sua melhor opção é enviar um novo formulário, com o máximo de precisão nas informações fornecidas. Quanto mais informações puder incluir no formulário, maiores as chances de conseguir acessar novamente a sua conta. Abaixo, incluímos algumas dicas para ajudar a preencher o formulário da forma mais completa possível.
    >
    > > Enviar um novo formulário
    >
    > Dicas úteis para preencher um novo formulário:
    >
    > Responda ao maior número de perguntas possível.
    > Utilize as informações que forneceu ao criar a sua conta, ou quando atualizou-as.
    > Envie o formulário através de um computador que você utiliza com frequência.
    > Você deverá fornecer os endereços de e-mail utilizados recentemente e os assuntos dos últimos e-mails. Peça a ajuda de familiares, amigos ou contatos de negócios para que confirmem os endereços de e-mail deles, e os assuntos dos últimos três e-mails que lhe enviaram.
    > Certifique-se de utilizar o domínio correto para sua conta, como hotmail.com, live.com ou xbox360.com. Lembre-se de que seus endereços de e-mail podem ter domínios específicos para o seu país. Por exemplo, se você criou uma conta na Suécia, seu domínio será “hotmail.se”, em vez de “hotmail.com”.
    >
    > Está pronto (a)?
    >
    > > Enviar um novo formulário
    >
    > Atenciosamente,
    >
    > Equipe de Suporte Microsoft
    >
    > Microsoft Corporation
    > One Microsoft Way
    > Redmond, WA 98052
    > USA
    >
    > A solicitação de recuperação de conta 70619638 está agora encerrada. Por favor não responda esta mensagem. As respostas a esta mensagem são direcionadas para uma caixa postal não verificada. A Microsoft respeita sua privacidade. Para saber mais, por favour leia nossa Declaração de Privacidade.

    ResponderExcluir
  58. Bárbara6/1/13 23:07

    Olá Rodrigo td bom?então estava no meu msn e eu sou um tipo de pessoa q tenho EU mesma adicionada...dai entrei no meu hotmail na pagina inicial onde tem as atualizaçoes de amigos...e vi que alguns deles estão tipo "OFF" .achei estranho e voltei no meu Msn para minha surpresa lá estava eu Bloqueada!!!não fiz nenhuma alteração...e nao consigo tirar esse Bloqueio...aparecem varias opçoes mais nenhjma delas e "desbloquear"...não sei mais o q faço....ja fazia um bom tempo q nao entrava mais no Hotmail e no Msn...uns 5 meses eu acho...será que foi???me ajude por favor..

    Att Bárbara

    ResponderExcluir
  59. Oi Bárbara, é difícil saber exatamente o que pode ter acontecido mas você deu uma pista importante: ficou 5 meses sem acessar o serviço.

    Pode ter ocorrido um bloqueio devido ao tempo que ficou sem acessar o hotmail. Em todo caso, tente fazer uma recuperação de conta e retorne para mim com seus resultados. Até!

    ResponderExcluir
  60. Oi Renata, eu bem que gostaria de poder te ajudar mas não há uma maneira mais fácil de fazer isso. Veja a resposta da Microsoft: "as informações que você forneceu não foram suficientes para validar a titularidade da conta"

    Isso quer dizer que você terá que tentar mais e mais vezes até conseguir recuperar sua conta.

    Até!

    ResponderExcluir
  61. olá tudo bem ! estou com um problema com meu msn, eu havia esquecido a senha e digitei a senha errada várias vezes e agora minha conta está bloqueada.mas porém eu consigo entrar no hotmail porque estava com senha automática .só que pra mexer nas configurações de conta precisa digitar a senha aí aparece que a conta está bloqueada e tento redefinir a senha e só aparece duas opções : enviar um código para meu celular e usar meu PC confiável. mas não está dando nada certo. bom, se puder me ajudar obrigada !!

    ResponderExcluir
  62. Oi Juliana.Seu caso é bem diferente dos que apareceram aqui. Tente enviar o formulários para ver se consegue recuperar sua conta por completo. Infelizmente não há outro jeito. Até

    ResponderExcluir
  63. Olá Rodrigo......

    O meu caso é bem diferente o pessoal acima, tentei entrar no msn pelo celular mas meu celular era novo e esta cadastrado como pais de origem a Australia, depois disso não consigo mas acessar minha conta, quando tento entrar tanto pelo cel ou pc ele da "seu e-mail esta sendo usado por outra pessoa".
    Não tenho como redefenir minha senha .pois o e-mail que coloquei como redefinição de senha, não o utilizo pois criei só para isso mas como nunca usei não lembro da senha, e quando entro e preencho os dados que a Microsoft pede quando ele me retorna consta como dados insuficiente.
    Ja tentei varias vezes fazer isso e não consigo,.
    Eles broquiaram minha conta por causa disso.
    Os contatos de serviço estão todos lá, quase não consigo trabalhar por causa disso.
    Se eu peder recuperar ( transporta ) somente meus contatos para um novo e-mail para mim ja ajudaria.
    Eu baixei o skype para ver se conseguia transportar meus contatos mas da a mesma coisa do msn, hotmail.
    Vc pode esta me ajudando ?
    Meu e-mail que estou tentando recuperar é bcrispim-souza@hotmail.com tenho ele ja a uns 8 anos.

    ResponderExcluir
  64. Oi Brenda, será necessário tentar recuperar sua conta através do formulário já que das outras formas você não consegue fazer. Até

    ResponderExcluir
  65. o meu problema é que enviei o formulario e eles confirmaram minha conta .. me mandaram isso aqui

    Sua assinatura de ''meu email que quero recuperar@hotmail foi confirmada. Uma mensagem adicional foi enviada a este endereço de e-mail com um link para você redefinir sua senha

    Agradecemos sua paciência enquanto verificamos suas informações. A Microsoft leva muito a sério a segurança e a privacidade de seus clientes e se compromete a proteger suas informações pessoais.

    Não tenha sua conta bloqueada novamente
    Quando acessar sua conta, é altamente recomendável que você atualize suas informações de redefinição de senha, indicando um número de telefone celular e um e-mail alternativo. Isso facilitará o acesso à sua conta caso você seja bloqueado novamente.

    Muito obrigado!

    Equipe de Suporte Microsoft

    Microsoft Corporation
    One Microsoft Way
    Redmond, WA 98052
    USA



    então.. eles falam dessa mensagem pra mudar a senha.. soque nao tem essa mensagem nem link nem um.. o unico link que tem nessa mensagem é pra mim proteger o email alternativo que to logado nao oque quero recuperar .. ja entrei na caixa de spam no lixo e nada ..

    ResponderExcluir
  66. Oi Otávio. Isso já aconteceu comigo também, eles enviaram esse e-mail mas não enviaram com o link para recuperar a senha. A saída foi preencher o formulário novamente do jeito do anterior e enviá-lo novamente. Mas parabéns, o mais difícil já passou. Até!

    ResponderExcluir
  67. Olá! Tem uma outra pessoa mudando minha senha do facebook e do hotmail, pois ela tinha acesso a minha senha antiga. e agora o q posso fazer poi meu facebook já se encontra bloqueado! e naum tenho acesso ao meu e-mail. Peço encarecidamente ajuda, ppois possuo uitas fotos no meu facebook e naum tenho com recuperá-las.

    ResponderExcluir
  68. Oi Marcela, no seu caso seria necessário recuperar a conta do hotmail seguindo os passos do tutorial apresentado e depois tentar fazer uma mudança de senha no Facebook. Abraço!

    ResponderExcluir
  69. Isabel Pakes31/1/13 00:21

    Olá, Rodrigo, preciso da sua ajuda, por favor. Minha senha para a minha conta hotmail se encontra bloqueada e tenho dúvidas quanto ao preenchimento do formulário:
    1) Só criei apenas uma pasta extra, nesse caso não é necessário eu preencher as 04 linhas, estou certa?
    2) No e-mail que recebi da Equipe de Suporte Técnico, diz o seguinte: "Você deverá fornecer os endereços de e-mail utilizados recentemente e os assuntos dos últimos e-mails. Peça a ajuda de familiares, amigos ou contatos de negócios para que confirmem os endereços de e-mail deles, e os assuntos dos últimos três e-mails que enviaram". No entanto, de acordo com as orientações acima, diz: "Qual era a linha de assunto de algumas das mensagens de e-mail que você enviou recentemente? (Insira uma linha de assunto em cada caixa de texto.): insira aqui o máximo que lembrar dos assuntos dos e-mails que enviou para seus amigos e conhecidos;
    Então, qual é o certo para eu inserir no formulário, assuntos de mensagens que recebi de amigos recentemente ou assuntos de mensagens que enviei?
    3) Eu mais recebia que enviava, ou melhor, que respondia, estes são emails de trabalho cujos assuntos eram praticamente os mesmos, a diferença entre eles era o mês de recebimento (xxxxxx dezembro 2012; xxxxxx novembro 2012; xxxxxx outubro 2012; .xxxxxxx setembro 2102.......) portanto, não tão recentes. E são os únicos que me lembro convictamente de ter enviado. São válidos para inserir no formulário? Tenho outros assuntos que enviei, porém em meados de 2012, seriam válidos também?
    4) Os assuntos de e-mails que meus contatos me enviaram ou que eu enviei, terão que ser anteriores a data do bloqueio (18/12/12) ou podem ser após o bloqueio? Porque na semana passada, alguns amigos que não sabiam ainda desse "acidente", passaram-me assuntos de e-mails que me enviaram até bem recentemente.
    5) Quanto "as informações de cobrança", como não tenho cartão pré-pago do Xbox LIVE ou Zune, devo deixar em branco ou escrever alguma coisa, por exemplo: "não tenho" ?
    Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  70. Oi Isabel, obrigado por enviar sua dúvida. Vamos as respostas:

    1) Não é necessário preencher todos os campos, se você só tem uma pasta, coloque só esta.
    2) Olha, no formulário pede que você coloque os assuntos dos e-mails que você enviou, portanto acho essa opção mais segura.
    3) Sim Isabel, são válidos. Você pode colocar esses e-mails.
    4) Coloque os assuntos que você lembrar, indiferente da data. Tente preencher todos os campos e ser o mais preciso possível.
    5) Não, é só deixar em branco.

    Abraço Isabel.

    Rodrigo Nascimento

    ResponderExcluir
  71. Rafael Veloso8/2/13 05:30

    Bom dia Rodrigo, tem alguma outra maneira de conseguir ver apenas os contatos do msn bloqueado? pois ja tentei o formulário e como só usava o hotmail apenas no msn não lembro de muitas informações, ja tentei por código mas nunca recebo via email. queria apenas meus contatos e criava outra conta. desde ja agradeço a atenção. tiarajusg@hotmail.com este é o bloqueado

    ResponderExcluir
  72. OI RODRIGO TO VENDO Q TU É UM BAITA ENROLADOR TAMBEM PQ TUDO Q TAS FALANDO AI QUALQUER LEIGO TAMBEM PODE FALAR , O QUE A GENTE QUER MESMO É QUE RESOLVAN ESSES PROBLEMAS DE PERDEREN A CONTA E NAO CONSEGUIR RESGATA-LA ESSA COISA DE FORMULARIO AMIGO JA TA ENCHENDO O SACO COMO AS PESSOAS VÃO LEMBRAR PRINCIPALMENTE DOS E-MAILS DE OUTRAS PESSOAS Q JA É BEM DIFICIL SE VC TRABALHA NESSA DROGA AI ENTÃO VE SE FAZ POR MERECER O AGRADECIMENTO DA GENTE TENTAN PELO MENOS FACILITAR AS COISAS E FAZER ESSA RECUPERAÇÃO COM MAIS CLARESA ISSO JA TA VIRANDO UMA PALHAÇADA Q A GENTE SO ESCREVE ESCREVE E SO Q SABEM RRESPONDER É QUE FALTA MAIS COISAS PRA PROVAR Q É A GENTE MESMO QUE GRANDE BESTEIRA MELHOR SERIA SE RESOLVESSEN OU ATÉ MESMO PEDISSEN UM NUMERO DE TELEFONE DA GENTE PRA PROVAR QUE A PESSOA É REALMENTE AQUELA Q NESSECITA DESSA AJUNDA Q NA VERDADE NUNCA AJUDAN NINGUEN E FICAN SO ENROLANDO É ISSO Q TENHO A DIZER OBG E VC NAO ESTA RESOLVENDO NADA PRA NINGUEN PQ FALAR O Q VC TA FALANDO ATÉ EU SEI FALAR RESOLVA ESSA É A CITUAÇÃO SE QUIZER QUESTIONAR COMIGO MEU E-MAILS É ROGERIO-RUI@HOTMAIL.COM PERDI UM E-MAILS E ESTOU ATÉ AGORA SO OUVINDO ABOBRINHAS

    ResponderExcluir
  73. Oi Rogério. Primeiramente gostaria de deixar claro uma coisa: eu não te conheço e você não me conhece, não te convidei para acessar meu blog e nem te cobro nada para estar aqui. Em segundo lugar, eu não trabalho para a Microsoft e não tenho acesso aos servidores do Hotmail para poder recuperar a conta seja de quem for. Em terceiro, o post é um "auxílio" para aqueles que querem recuperar suas contas e não conseguem entender os meios que A MICROSOFT DISPONIBILIZA para que elas sejam recuperadas. Em quarto lugar, o hotmail é um serviço GRATUITO e eles não tem obrigação nenhuma de prestar qualquer tipo de suporte (está no contrato que certamente você não leu), muito diferente de provedores pagos, que basta uma simples ligação para poder trocar a senha. Em quinto, seu computador precisa de manutenção, pois o que mais bloqueia as contas da Microsoft são vírus. E pra finalizar, é bem provável que você nunca consiga recuperar sua conta pois nem escrever com clareza e corretamente você aprendeu. E mais uma coisa, nem perca seu tempo replicando essa resposta, elas vão direto para a lixeira. Passar bem!

    ResponderExcluir
  74. Francisco11/2/13 23:29

    Rodrigo.
    Bela resposta. Não podemos nos esconder no anonimato para ofender as pessoas.
    Minha questão.
    Recebi o link para redefinir a senha.
    No entanto, abra uma página: "conta da microsoft" (uma única tarja azul). Clicando em cima da conta ou do ícone "entrar" remete para a a página de inserção de senha de e-mail. Mas como vou inserir senha, se estou se acesso. (foi retirado por suspeitarem que alguém está usando minha conta).
    Agradeço a resposta.

    ResponderExcluir
  75. Diego Fernando12/2/13 09:53

    Olá Rodrigo, tudo bem?

    Estou passando pelo problema acima e gostaria de saber de você se já ouviu falar de algum caso que o e-mail de recuperação de senha que está cadastrado na microsoft não recebe o envio do link para a redefinição da senha.
    Já fiz algumas tentativas de solicitação, porém todas sem sucesso. Aparece o meu e-mail secundário e não chega de forma alguma a mensagem de redefinição na minha outra conta.
    Isso é comum? conhece alguma outra alternativa?
    Desde já agradeço por sua colaboração.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite,


    Será que alguém pode ajudar-me, no sentido de desbloquear a minha conta no yahoo, que há alguns dias, não consigo acessá-la, tendo em vista, eu não estar lembrado das respostas secretas?
    As perguntas, foram feitas, em 20.08.2009, agora, eu criei um e.mail alternativo, que é o murscivicentedepaula@yahoo.com.br, e o e.mail que eu quero desbloquear é o vicentedepaulamursci@yahoo.com.br.
    Espero conseguir solucionar este problema.

    atenciosamente,


    Vicente de Paula Mursci...

    ResponderExcluir
  77. izaltina s. dall ponte16/4/13 20:35

    POR Q QUEREM O NUMEO DO CARTÃO DE CRÉDITO;;;SE É GRATUITO?

    ResponderExcluir
  78. Oi Izaltina, essa informação você adiciona se tiver uma conta Xbox LIVE ou Zune. Se não tiver não precisa fornecer os números. Até!

    ResponderExcluir
  79. Rodrigo, eu preenchi o formulário com o máximo de informações possíveis, deixando em branco apenas algumas "senhas que já usei" e os dados de cartão de crédito. Mesmo assim, a Microsoft afirma que tais informações não foram suficientes para recuperar a conta. E agora?

    ResponderExcluir
  80. Olha, infelizmente não há outra maneira para recuperar a conta. Você precisa ser muito preciso :-) para conseguir recuperar sua conta. Puxe pela sua memória, com calma que vai dar certo. Até!

    ResponderExcluir
  81. Jaureci Ribeiro14/5/13 11:12

    Rodrigo!
    Por favor, preciso da sua ajuda mesmo: possuo o e-mail *** a + ou - 8 anos e uso para minha vida particular e profissional pois sou corretor de imóveis e tenho o endereço divulgado por todos esses anos nos cartões, panfletos, pastas, enfim em todo o material de publicidade. Já fazem uns 30 dias que bloquearam. Por favor me ajude a desbloquear pois não domino muito bem e nem tenho habilidade com computador.
    Muito obrigado.
    Se precisar contato use o e-mail de minha esposa: ***
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  82. Jaureci, obrigado por comentar. Veja bem, no tutorial eu ensino passo a passo como fazer a recuperação de sua conta. O problema é que eu não tenho como prestar suporte a você como eu faço com meus clientes aqui na minha cidade, pois precisaria sentar junto com você para tentarmos recuperá-la. Sei que seu hotmail é importante para você, por isso tente seguir o tutorial, se tiver alguma dúvida de como fazer contrate um técnico em sua cidade para lhe auxiliar. Sucesso!

    ResponderExcluir
  83. Bom dia, gostaria de deletar minha conta hotmail-microsoft-outlook, mas quando vou fechar conta aparece q esta opção nn está disponível para minha conta, não sei o que fazer, poderia me ajudar ?desde já agradeço

    ResponderExcluir
  84. gostaria de informaçoes seobre email. ficou no meu hotmail.somente email. 2009 e 2010 hoje nao recebo em atual

    ResponderExcluir
  85. Oi Lucy, não sei se foi esse o caminho que você usou, mas para encerrar sua conta você vai entrar no Hotmail (hoje outlook), vai clicar em seu nome no canto superior direito e ir em configurações da conta. Feito isso, na próxima tela clique na opção fechar conta e siga o que for pedido. Veja na imagem abaixo a tela que aparece:

    ResponderExcluir
  86. Oi Gilberto não entendi sua pergunta.

    ResponderExcluir
  87. Sandra Tavares25/5/13 09:27

    Bom dia, Rodrigo.

    O meu problema é diferente dos demais, por enquanto. Eu usava o MSN com a conta do yahoo.com (sugerido e aceito também pela Microsoft). Nesta terça (21/05) fui "obrigada" a imigrar para o MSN/SKYPE, na qual tive a péssima surpresa. No Skype não consigo desbloquear todos os meus contatos que vieram do MSN que estavam bloqueados lá. Não consigo resposta no " live.com " porque não tenho conta do hotmail e nem do msn (como falei antes, eu uso o yahoo.com para o MSN). Então, a minha pergunta é como faço para desbloquear esses contatos se não consigo confirmar meu endereço de e-mail pelo live.com ? Se você sabe se a Microsoft já tem uma solução para este problema que pelo que pude observar na internet, existem milhares de pessoas com o mesmo problema que o meu.
    Desde já agradeço a sua atenção.
    Abraços... Fique com Deus
    Sandra Tavares
    (otavares.sandra@gmail.com)

    ResponderExcluir
  88. Rodrigo... Eu ja tentei passo a passo para consegui recupera o face da minha mae,mas naum to conseguindo pois o email dela foi alterado o que faço para conseguir recupera-lo e excluilo? Por favor me ajude ? Anteciosamente Bruna Reis

    ResponderExcluir
  89. Obg por responder, porém eu já segui todos esses passos, aí me direcionam dizendo que eu tenho que excluir a conta do outlook primeiro e quando vou clicar no link me dizem que essa opção não está disponível para minha conta, e então eu nn sei o que fazer... não consigo excluir nada disso e quero muito...

    ResponderExcluir
  90. Oliveira4/6/13 08:46

    O que eu queria saber é se têm como recuperar os emails da todas as pessoas que ficaram lá nesse e-mail bloqueado, ou se eu perdi tudo e pronto?

    ResponderExcluir
  91. gustavonm5/6/13 14:59

    Ola Rodrigo. Tenho uma curiosidade. O sistema de processamento desses pedidos de formulario para requerimento da conta bloqueada é primeiramente selecionado por sistema automatico? Classificando pro exemplo taxa de 70% de acerto etc. E depois somente o operador que irá escolher se poder ou nao desbloquear? talvez existe ate um sistema que se o indice de acerto for acima de 90% o sistema desbloqueia automatico. Está certo minha forma de pensar?? Se for isso eu prefiro colocar somente o correto do que o duvido, entao o duvido nao seria para nada poderia atrapalhar em vez de ajudar. Pois eu preciso recuperar minhas fotos que estavam no Skydrive, era todas as fotos que eu tinha na minha vida.

    ResponderExcluir
  92. gustavonm5/6/13 15:03

    eu consigo alterar a senha do hotmail atraves de outro email alternativo, mas quando uso ela no hotmail, fala que outra pessoa pode esta usando minha conta, assim ela fica bloqueada e so tenho a opcao de escolher o celular para desbloquear, mas ele nem existe mais o numero esta desativado. Assim nao tenho outra opcao a nao ser escolher o formulario.

    ResponderExcluir
  93. Oi Bruna, tem que analisar seu caso. O e-mail de cadastro era do hotmail? Se sim, seria necessário tentar recuperar o Hotmail e somente depois tentar recuperar o face. Até!

    ResponderExcluir
  94. Oi Lucy, infelizmente não tem outro jeito. A solução é tentar ir refinando as resposta no formulário para tentar recuperar a conta. Espero que tenha sucesso. Até!

    ResponderExcluir
  95. Oi Sandra, vou investigar e ver se consigo alguma coisa. Espero que tenha sucesso. Até!

    ResponderExcluir
  96. Infelizmente não Oliveira. Você teria que recuperar a conta para ter acesso aos e-mails. Até!

    ResponderExcluir
  97. Oi Gustavo, a resposta certa para todas as suas perguntas seria "não sei exatamente". Quando fui recuperar a conta da minha esposa nós colocamos os dados no formulário com bastante precisão. Assim que enviamos ele levou cerca de 2 minutos para eles enviarem o link de desbloqueio da conta, o que leva crer que existe sim um processo automático, mas mesmo assim não poderia te dar 100% de certeza. Espero que consiga recuperar sua conta e suas fotos. Sucesso. Até!

    ResponderExcluir
  98. Miguel Gomes13/6/13 12:17

    Rodrigo, preciso muito da tua ajuda ! eu comprei um jogo chamado football manager 2012 e para tal tive que criar uma conta no steam, mas sem querer desinstalei o steam e como nao me lembrava da conta nem da pass tive que recorrer ao hotmail, para me poderem mandar tudo isso ... mas ao que parece, nao consigo entrar no hotmail, pois está bloqueado ..

    O que faço ? já tentei mais de 10 vezes recuperar a conta no hotmail, mas nao consigo ... achas que há possibilidade de recuperar a conta no steam ?

    obrigado pela atençao !

    ResponderExcluir
  99. Olá
    Não consigo entra no meu facebook pois diz que alguém pode ter tentado entrar nele, como faço para recupera-lo?
    Por favor me ajuda
    Agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  100. Oi Miguel, o único jeito disponível para recuperação da conta no hotmail é esse exposto no tutorial. Para recuperar sua conta no steam sugiro que dê uma pesquisada no site oficial http://store.steampowered.com/?l=portuguese para ver se há possibilidades de recuperação de outra maneira. Eu não encontrei nada referente a suporte on-line no site deles. Espero que tenha sucesso. Até!

    ResponderExcluir
  101. Tenta recuperar pela opção esqueci minha senha, logo abaixo onde você faz o login. Até

    ResponderExcluir
  102. felipe cloves25/6/13 18:46

    Sua assinatura de @#@#@#@# foi confirmada. Uma mensagem adicional foi enviada a este endereço de e-mail com um link para você redefinir sua senha.


    porem ate agora nao chegou nenhuma mensagem para redefinir minha senha. como proceder ??

    ResponderExcluir
  103. Oi Felipe, isso acontece. O importante é que os dados que você inseriu no formulário passou. Tente novamente, e certamente vai conseguir recuperar sua conta. Até

    ResponderExcluir
  104. já fiz o possivel e o impossivel.Não consegui recuperar nadica de nada.
    Perdi pastas,contatos,emeis que ainda não estavam abertos.Alguma nova alternativa?

    ResponderExcluir
  105. Infelizmente não há outras alternativas. Até!

    ResponderExcluir
  106. Tânia Mara Graciano6/9/13 20:54

    Boa noite!! Eu fiquei sabendo há muito quando ainda tinha uma conta no orkut que uma pessoa tinha um email igual ao meu, na época fiquei desesperada mas depois fui deixando, e esqueci por completo, depois de um tempo dei por mim que uso esse email há muito tempo na verdade queria saber se tem como essa pessoa entrar nos meus emails ler minhas mensagens sei lá acho que não por causa da minha senha, mas hoje em dia já não duvido de mais nada.

    Obrigado e espero uma resposta se possível no meu Email o mais rápido

    ResponderExcluir
  107. Tânia, na dúvida troque sua senha. Até!

    ResponderExcluir
  108. geanderson souza10/11/13 14:27

    esqueci a senha do meu hotmil mais nao lenbro de nada nela pra eu recuperar fiz a 1 ano quiis ja por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  109. bom dia, eu fiz todos os passos para Redefinir a senha, a Microsoft me envio os 3 email, junto ao link para redefinir a senha, só que quando eu clico no link da a seguinte Mensagem: Ocorreu um problema temporário - Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde.
    Você pode me ajudar, preciso muito deste email !!!!

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde,

    Preciso de ajuda e encontrei sua página com muitas informações para recuperar o hotmail, porém, o meu estava normal, não tem problema para entrar ou com senha, mas não abre NADA. Vi algumas pessoas falando q estão com o mesmo problema mas ninguém fala o que fazer. A cx de entrada entra normal mas não abre e-mail, não envia, não consigo acessar nada. Já tentei no Mozilla e no Explorer e nenhum abre o hotmail. Já atentei limpar cookies, essas, limpeza de disco o que entendo (pouco) e não funcionou... me ajuda? rs obrigada

    ResponderExcluir
  111. Oi Dani, geralmente isso está associado a problemas com o java. Procure reinstalá-lo.

    Em outros casos o problema está relacionado a algum tipo de vírus, conexão com a internet, firewall, roteador, etc. Será necessário verificar todas as possibilidades.

    Sucesso

    ResponderExcluir
  112. Oi Jefferson, isso ocorre muito. Não sei te dizer precisamente qual o problema, mas tudo indica que é com os servidores do Hotmail.

    Mas algo importante você já conseguiu, comprovar que a conta é sua. Caso alguma coisa continue dando errada, é só refazer o formulário novamente.

    Sucesso

    ResponderExcluir
  113. Cara tenho meu hotmail bloqueado, mas entro no meu facebook com o mesmo e mail, isso facilita alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno. Na realidade não muda nada. São duas plataformas completamente diferentes. É importante você manter atualizado os dados de recuperação de conta, de preferência com um número de celular pessoal. Até

      Excluir
  114. rosiane apolinario11/12/13 17:05

    Ola Rodrigo ! Ja tentei o metodo acima e nao consegui o resultado ,na verdade eu precisa recuperar meu emaik para recuperar meu facebook voce tem algum metodo direto para a conta do facebook ? Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiane. Como eu disse em outros comentários acima não há outra maneira de recuperar contas da Microsoft. Com relação ao Facebook o método de recuperação é muito parecido. É importante ter os dados para recuperação de contas sempre atualizados. Isso evita e muito esses métodos difíceis de recuperação.

      Excluir
  115. Olá meus amigos, se você precisa de um empréstimo muito legítimo não perca mais tempo basta contactar johnlutherloanfirm1@outlook.com
    e você vai receber sua ajuda de uma só vez
    relação

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde!
    Estou sem saber o que fazer, tenho meu e-mail uns 5 anos e uso para trabalho
    bloquearam e não consigo desbloquear, quando chego na fase de redefinir a senha, eles dizem quer meu tempo expirou e pra fazer tudo outra vez. Na verdade o tempo não expirou pq assim que recebo a mensagem eu ja tento.
    Não sei mais o que fazer me ajudem
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  117. estou tentando recuperar minha senha,, mandam um codigo para e-mail que deixei para recuperar a senha mas na hora que coloco da codigo invalido ,,,

    ResponderExcluir
  118. Olá, Rodrigo.
    Bom, eu fiz todos os passos para a recuperação de senha. Preenchi todo o formulário corretamente e recebi um e-mail de resposta com o link para recuperar. O problema é que, assim como a pergunta acima, aparece que meu tempo já expirou, sendo que eu tento assim que recebo a resposta. Já tentei isso umas 5 vezes contando com o formulário e com o código.
    Gostaria de saber se isso pode ou não ser um problema na Central da Microsoft.
    Desculpa usar como anônimo.
    Aguardo sua resposta e agradeço desde já!
    Boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante você já conseguiu, provar que a conta é sua. Isso ocorre com muita frequência mesmo, esse tipo de erro bobo. Você tem que continuar tentando. Lembrando que eles não aceitam mais de 3 tentativas por dia. Boas festas pra você também!

      Excluir
    2. Boa Noite Rodrigo. Não consegui entrar no meu hotmail estou em pânico porque meu trabalho de anos está nesta conta e todos meus clientes. já preenchi várias vezes o formulário e sempre diz que é insuficiente. o que faço não posso perder essa conta. meu email é rosiane.baia@hotmail.com

      Excluir
  119. Boa tarde Rodrigo!
    Depois de muito desespero e chatiação achei este site, pelo visto vc é muito esperançoso quanto a recuperar um e-mail perdido. srsrs
    Há mais de dez dias tento recuperar meu e-mail, tive virus nos e-mails e sem saber insisti em abri-los, no dia sequinte tentei entrar na conta hotmail, sem chance. Para meu desespero, tinha varias propostas de trabalho, enfim uso este e-mail para meu trabalho.
    O interessante é que chego até na hora de redefinir a senha, recebo o link e vou redefinir, mas como disse o anonimo acima, dizem que a sessão expirou. Eu te pergunto será que se eu usar outro computador eu não consigo já que este teve virus?
    Por favor Rodrigo me de esperança, preciso muito do meu e-mail
    Obrigada
    Abraço.

    ResponderExcluir
  120. Bia Ribeiro: Oi Rodrigo, o meu caso é que minha conta está dando inválida, é como se não existisse.
    Tenho outra conta no hotmail mais quero recuperar essa em específico por causa do meu twitter que me esqueci a senha e preciso do e-mail.
    Poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  121. Para Bia e Izabel. Vem bem, infelizmente não conheço outra maneira para recuperar uma conta da Microsoft. Me parece que o sistema deles vive dando esse tipo de erro na hora de recuperar uma conta, como se ela fosse inválida.

    O que eu posso fazer é continuar incentivando vocês a tentarem até conseguir. Eu postei essa solução porque é o que eu uso e funciona. Até!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção, você é muito prestativo
      Abraço

      Excluir
  122. Bom dia
    Li tudo e sei que o amigo está interessado em ajudar. Mas a Microsoft só complica. Estou sem acesso à minha conta de Hotmail desde 20 de Dezembro. Já recebi todo o tipo de respostas do suporte e dizem que me enviaram um recover link para o email alternativo, sem que o tenha recebido. A minha conta tem 13 anos de vida e necessito urgentemente acerder a ela por razão de negócios. Faço o que eles mandam mas dizem quase sempre ( a resposta automática ) que as minhas informações são insuficientes. Que aumentem ao form para que deixem de ser insuficientes. Mas quando dizem que me enviaram o link já não eram insuficientes? Péssimo serviço da Microsoft. Vou continuar tentando. Um abraço. José Sousa

    ResponderExcluir
  123. Anônimo9/1/14 10:09

    Bom
    Ano novo, e depois de muito insistir lá me enviaram o link. Estou de novo no meu velhinho email.
    José Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem José! Quem quiser recuperar sua conta as vezes tem que insistir mesmo. Sucesso!

      Excluir
  124. Olá Rodrigo, meu caso é parecido com o do pessoal ai do nada apos enviar um e-mail meu hotmail disse que minha conta pode te sido invadida e que outra pessoa pode estar usando essa conta ai segui os passos para recuperar o email por um email alternativo que eu tenho e apos tentar 3 vezes recebo a resposta que tenho que criar um novo email só que preciso desse email urgente o que eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  125. rosangela16/1/14 10:32

    ola o meu caso e que tenho a senha o meu htmail mas quando abre ta la Parece que outra pessoa está usando sua conta conseguir troca a senha mas contunua assim,.. então gostaria que deletasse ele que tem outra pessoa usando como que eu faço pq não consigo deleta pq quando abro não aparece não um luga para deleta obrigada

    ResponderExcluir
  126. não sei onde achar a caixa de extrada outolook

    ResponderExcluir
  127. Olá, eu fiz tudo certinho pra recuperar, mas o problema é que eu não tenho mais o meu antigo celular e por esse motivo ainda estou sem acesso a conta.

    ResponderExcluir
  128. Olá Rodrigo, desculpe ser mais um a importuná-lo aqui, mas, como todos, dependo do e-mail para trabalho. Preenchi já por 3 vezes o formulário para a recuperação, EM TODAS RECEBI O E-MAIL COM O LINK PARA RESETAR O PASSWORD, digito a nova senha e quando clico em avançar aparece que a SESSÃO EXPIROU. Não consigo fazer outra coisa, nem tenho ideia de outra solução. Você poderia por favor me ajudar? Agradeço imensamente!

    Criei o e-mail alternativo para contato: kaiocesarsimianotavares@hotmail.com posso contratar sua consultoria, realmente necessito urgentemente acessar minha conta.

    Agradeço!

    Kaio

    ResponderExcluir
  129. Já tentei 10x recuperar a senha do meu email, tenho conta alternativa e já recebi as mensagens pra recuperar com um código, mas tão dando inválido, oq faço?

    ResponderExcluir
  130. Oiee!!!!Raquearam minha conta, não consigo acessar, mas meus amigos continuam recebendo email com arquivos. Já preenchi o formulário várias vezes, mas recebo msg falando que não possivel. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  131. Olá .
    já tentei e não obtive resultado.
    enfim tenho dúvidas em relação de deixar pra la o antigo mail.
    1-o e-mail esta bloqueado , é possivel que alguém esteja ou futuramente possa acessa-lo novamente?
    obrigada

    ResponderExcluir
  132. Gostaria de saber um telefone de contato pois minha conta foi bloqueada, não posso ficar sem ela é email usado para trabalho. o que faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiane e a todos que ainda possuem dúvidas quanto a recuperação de contas da Microsoft. Infelizmente não há outra maneira de recuperar uma conta. Eles não tem telefone de suporte, email ou qualquer outro tipo de suporte, apenas o formulário.

      Se você ainda não perdeu sua conta do hotmail, basta entrar na central da Microsoft e atualizar seus dados.

      Me desculpe Rosiane, se essa é a única alternativa que eles te dão para recuperação então não há o que fazer além disso.

      Excluir
    2. rodrigo me ajuda por favor chorei uma semana estou perdendo tempo dinheiro e clientes esse hotmail acabou com meu final de semana hj fez 8 dias queesta bloqueado e sem chance tentei varias vezes desbloquear cara me ajuda por favor vc não perdera comigo te imploro preciso de meus contatos e muito importante la tem clientes , entre em contato comigo amigo rafaelreysgumes@gmail.com por favor.

      Excluir


    3. wesley26 de junho de 2014 23:27

      Bom Noite Amigo Gostei dos tópicos
      Estou com um problema diferente no meu caso quando eu tento loga na minha conta Hotmail aparece a seguinte msg ( Parece que outra pessoa está usando sua conta



      Para ajudar você a retornar ao meu email >>********@hotmail.com, nós precisamos verificar se é sua.) ai tem que click em avnçar ai pede pra recuperar minha conta por email segundario e por msg de texto ou chamada de vox dos nomeros q coloquei para recuperar e email porem não chega a msg no email e nem msg de cel e nem chamada de vox na msg de texto e msg por vz aparece isso
      ( Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde )

      faz um tempo que não consigo acessar e já tentei fazer os paços acima mais não consigo se tiver alguma dica agradeços ate mais
      se poder me add skyper se tiver e esse meu skiper wesleyvanize abraçs obgd

      Excluir
  133. Meu Hotmail ta bloqueado e nao consigo mandar o codigo de reativação alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  134. Oi Rodrigo
    Me ajude a recuperar minha conta, já fiz o que diz no tutorial, me mandaram um link, porém quando abre este link diz que está expirado ou já utilizado.
    O que eu posso fazer ??

    ResponderExcluir
  135. Em meu site há um passo a passo para resolver isso: http://www.tutoriaisti.com.br/index.php/recuperarsenhahotmail.html

    ResponderExcluir
  136. Anônimo4/5/14 15:15

    Olá! Tentei acessar minha conta no exterior, porém o email não abriu. Ao retornar ao Brasil consegui acessar a conta, porém não consigo fazer nada (abrir, excluir, enviar emails). Alterei minha senha mas não resolveu nada. Como procedo neste caso?
    Karina

    ResponderExcluir
  137. Ola Rodrigo me ajuda a recuperar minha conta do hotmail, ja fiz tudo isso que voce orienta e nada consegui so diz ...voce esta bloqueada !!!!!! bom isso ja sei quero soluçáo me ajuda, e onde tenho os contatos de todos os amigos e familiares, e do trabalho e faculdade, me ajude por favor..... marlenegd4@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Géssika5/5/14 22:20

    Oi Rodrigo me ajuda por favor, tentei recuperar a minha conta do hotmail e apareceu isso

    Você solicitou a alteração das informações de segurança?
    k*​@outlook​.com​ iniciou um processo para alterar a palavra-passe ou as informações de segurança para esta conta da Microsoft e voltará a estar disponível em 04/06/2014.
    Se fez essa alteração, escolha "Sim, fui eu" e vamos ajudá-lo a acessar novamente sua conta.
    Se você não fez essa alteração, escolha "Não, não fui eu" para cancelar a solicitação.
    Sim, fui eu
    Não, não fui eu

    O que significa q eu ja consegui desbloquear a minha conta ou não? Obrigada

    ResponderExcluir
  139. Eu nem recebo o primeiro e mail.

    ResponderExcluir
  140. oi me ajudar porfavor esquecir minha senha do hotmail não conseguindo entra me ajudar
    e esse ai dylmargomes7@hotmail.com manda pra esse email geiziele-itb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Olá Rodrigo!!
    Estou com este mesmo problema que a Géssika. Não se trata de recuperação de senha (aliás, até troquei de senha, deu tudo certo quanto a isso, mas a questão é esta mensagem que aparece:)
    Você solicitou a alteração das informações de segurança?
    Alguém com o endereço de email crisbremenk​@gmail​.com​ iniciou um processo para alterar a palavra-passe ou as informações de segurança para esta conta da Microsoft.
    Sim, fui eu
    Não, não fui eu

    E aí, quando clico em qualquer uma dessas opções, eles dizem que enviaram o código de segurança para um email do bol que eu não tenho acesso, não sei nem o usuário tampouco a senha. Gostaria de saber se há outro modo...

    ResponderExcluir
  142. nem precisei esperar 48 hs na mesma hora consegui desbloquear, vlw kara otimo post!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. É possível que alguém use meu e-mail do hotmail para alterar dados dos meu contatos. Um contato meu alega que eu invadi suas contas de e-mail e facebook. Porém eu nem sei fazer isso. Como isso poderia ter acontecido?

    ResponderExcluir
  144. Anônimo5/6/14 11:55

    Não está enviando aquele código pro email alternativo, no meu caso do BOL, quero trocar a senha...

    ResponderExcluir
  145. Otimas dicas, estou pronto para entrar no hotmail.

    ResponderExcluir
  146. rodrigo por fazor me ajude, bloquiei o email do meu trabalho digitando a senha incorreta muitas vezes, o email e antigo e nem imagino quem possa ter criado para me passar as informações que me pedem na hora de recuperar a senha, o que eu faço? e meu trabalho q esta em jogo!!

    ResponderExcluir
  147. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  148. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  149. Bom Noite Amigo Gostei dos tópicos
    Estou com um problema diferente no meu caso quando eu tento loga na minha conta Hotmail aparece a seguinte msg ( Parece que outra pessoa está usando sua conta



    Para ajudar você a retornar ao meu email >>********@hotmail.com, nós precisamos verificar se é sua.) ai tem que click em avnçar ai pede pra recuperar minha conta por email segundario e por msg de texto ou chamada de vox dos nomeros q coloquei para recuperar e email porem não chega a msg no email e nem msg de cel e nem chamada de vox na msg de texto e msg por vz aparece isso
    ( Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde )

    faz um tempo que não consigo acessar e já tentei fazer os paços acima mais não consigo se tiver alguma dica agradeços ate mais
    se poder me add skyper se tiver e esse meu skiper wesleyvanize abraçs obgd

    ResponderExcluir
  150. O problema é que não lembro a senha do meu email alternativo.
    Consigo acessar meu email tranquilo, mas acho que vai bloquear, pois pede para eu confirmar pelo email alternativo que coloquei.

    ResponderExcluir
  151. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  152. Anônimo9/7/14 02:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  153. Estou passando por um caso semelhante, mas no meu caso, o email com o código de segurança será mandado para uma conta de email antiquíssima minha, que nem existe mais,impossível localizar, quanto menos acessar a ela!

    Minha conta ficou 30 dias bloqueada e o bloqueio vai completar 30 dias no dia 16/10/2014, só que neste dia vai ser enviado o código de segurança para a conta antiga a que não tenho acesso, ou seja, pelo visto, FICAREI SEM ACESSO 'A MINHA CONTA PARA SEMPRE, pois não consigo mudar o endereço de email para onde mandarem o código de segurança de jeito nenhum,já tentei trocentas vezes,e a cada vez q tento, minha conta fica mais 30 dias bloqueada tudo de novo, e insistem em mandar só para aquela maldita conta antiga , que já não existe mais, e o sistema de vcs é tão burro, mas tão burro, que não consegue perceber e entender que ele está tentando mandar as informações de segurança para uma conta inexistente !

    E agora?

    Me dê uma solução, por favor !

    Escritor Cristiano Camargo!

    ResponderExcluir
  154. Para Cristiano Camargo. Infelizmente Cristiano não há outra maneira de recuperar sua conta da Microsoft mas vou tentar te dar uma pista. Você lembra da conta de e-mail antiga? O provedor ainda existe? Se sim tente fazer o seguinte.

    Crie novamente o email de recuperação que você disse que não existe mais. Feito isso tente recuperar a conta e atualize as informações de segurança.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  155. Boa noite. Estou perdida, sempre que procuro existem explicações para o email atualizado, mas quero meu antigo do hotmail e não consigo.
    Pode me auxiliar?
    Grata

    ResponderExcluir
  156. Olá A Todos,
    Eu sou a Senhora Elizabeth Lisa De Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que hass transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai acrescentar para as minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo de meu, que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão que ela me contou sobre um homem chamado James Scott Franklin, que é o CEO de James Franklin Scott Loan Company (franklinosayandescott@gmail.com) Então eu me inscrevi para um soma de empréstimo de ($ 320,000.00USD), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todas as preparações que fez com relação à transferência de empréstimo e em menos de 2 (dois) dias, o empréstimo foi depositado em minha conta bancária assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo para contatá-lo rapidamente via: (franklinosayandescott@gmail.com) ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele tem feito na minha vida. Graças a Deus eu posso sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em (franklinosayandescott@gmail.com) Enviá-las hoje e você será feliz que você fez.

    Sra Elizabeth Lisa
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  157. caro Rodrigo
    Não sei se já respondeu a essa pergunta, pq não li todas as respostas, mas gostaria de saber se sabe alguma coisa sobre:
    Quando altero a senha da conta e acesso com a nova senha, a página dá uma mensagem de erro 1086 "ocorreu um erro temporário". Já acessei várias vezes e ocorre o mesmo. Sabe do que se trata e como corrigir?

    grato

    Guilherme Santana

    ResponderExcluir
  158. me ajudam perdir meu hotmail senha e tudo tem como vcs me darem um site ou alguma outra opcao pra eu fala com os pessoal do hotmail preciso recupera minha conta

    ResponderExcluir
  159. nao consigo recuperar minha conta do hotmail.....me ajud por favor

    ResponderExcluir
  160. Bom dia! Eu tenho a minha conta bloqueada e já tentei varias vezes preencher esse formulário, pois tenho o email alternativo, mas até agora não recebi nenhum email contendo cód para desbloquear a minha conta.

    ResponderExcluir
  161. A Microsoft está restringindo o acesso a informação a pessoa que é dona da informação. Resumindo é isso.

    ResponderExcluir
  162. Boa noite! Recebi um link para recuperar minha a senha, mas quando coloco o meu e-mail, sai uma mensagem que não o reconhecem!! Me ajude!

    ResponderExcluir
  163. nao consegui sincronozar minha conta hotmail porque errei o telefone atual na qual eu iria receber o codigo de confirmaçao.

    ResponderExcluir
  164. nao consigui sincronizar minha conta porque errei o numero de telefone no qual eu ia receber o codigo

    ResponderExcluir
  165. ja fiz todos esses passos,e muitas vezes mas não consigo entrar porque meu numero de cel é antigo e ja não o tenho mais,pedem para digitar os 4 numeros antigos mas q nao existem! e agora enviei meu numero de cel novo,mas de nada adiantou...pode me falar por favor? obrigado!

    ResponderExcluir
  166. Alguém poderia me ajudar? Coloquei a opção enviar redefinição de senha para um email alternativo e o email não chegou!! O que eu faço? Já tentei responder com o máximo de precisão as perguntas mas eles nao aceitam.. esse email é antigo, não entrava mais nele, como vou colocar os emails que eu troquei recentemente?? Se alguém pudesse me ajudar..

    ResponderExcluir
  167. Alguém poderia me ajudar? Coloquei a opção enviar redefinição de senha para um email alternativo e o email não chegou!! O que eu faço? Já tentei responder com o máximo de precisão as perguntas mas eles nao aceitam.. esse email é antigo, não entrava mais nele, como vou colocar os emails que eu troquei recentemente?? Se alguém pudesse me ajudar..

    ResponderExcluir
  168. Ola Rodrigo venho novamente pedir ajuda para desbloquear meu email, por favor me me envia resspostas pra me tenho contatos que nao consigo falar com eles mais a 2 anos, me resposda por este ministradoevangelho@hotmil.com aguardo anciosa, obrigado

    ResponderExcluir
  169. Estou desesperadamente tentando recuperar minha conta hotmail...a algum tempo nao acessava e como ig agora cobra esqueci de trocar o email de alternativo..ja tentei varias vezes....o que faço para recuperar...tem fotos minha e gostaria muito de resgata las..

    ResponderExcluir
  170. Bom dia...tentei acessar minha conta hotmail porem nao consigo pois minha conta do ig se encerrou e era a opção alternativa...ja tentei por varias vezes refeinir senha e desejo muito recupera la,pois tem foto de meu filhos pequenos,o que faço por gentileza me ajudem.
    grata

    ResponderExcluir
  171. quanto tempo leva o desbloqueio automatico sem eu solicitar ajuda a eles

    ResponderExcluir
  172. ja fiz tudo isso ai diversas vezes e nao consigo desbloquear oq faço?

    ResponderExcluir
  173. Já preenchi o tal formulário da Microsoft como orientado porém, recebi essa resposta: Recebemos recentemente um pedido para recuperação da conta da Microsoft jailson.04@hotmail.com. Infelizmente, nosso sistema automaticamente determinou que as informações que você forneceu não foram suficientes para validar a titularidade da conta.
    Uma outra observação: como vou lembrar os e.mails enviados e para quais contatos e os assuntos sendo que, há muito tempo não consigo acessar o hotmail
    Agradeceria muito se houvesse alguma outra dica em que eu pudesse recuperar a senha e voltar a utilizar meu e.mail do hotmail

    ResponderExcluir

Seja gentil no seu comentário, mesmo se for discordar de algo. Caso contrário, perderá seu tempo comentando.